Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras

Inscrição para o Ranking INTEC 2020

INSCRIÇÃO DE CONSTRUTORAS

Preencha os dados abaixo para iniciar a inscrição de sua construtora no Ranking das 100 Maiores Construtoras.

REGULAMENTO

1. O RANKING INTEC – AS 100 MAIORES CONSTRUTORAS DO BRASIL

1.1. O Ranking tem como objetivo mostrar ao mercado quais as Construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, em qual segmento mais atuou e em qual região do Brasil marcaram presença.

2. A ENTIDADE ORGANIZADORA

2.1. A INTEC Brasil acompanha a evolução do setor da construção, com o objetivo de transformar oportunidades de negócios em rentabilidade aos clientes, disponibilizando ferramentas inteligentes e competitivas para facilitar o processo de tomada de decisão das empresas.
2.2. Situada na Rua Alencar Araripe, 985 - Sl 02 - Sacomã - São Paulo/ SP – CEP: 04253-000

3. OS PARTICIPANTES

3.1. A Construtora convidada deverá preencher a planilha com os seguintes dados das obras: Nome da Obra, Segmento de atuação (Comercial / Industrial / Residencial e Residencial Popular), UF, Área Construída (m²), Estágio atual da obra, Lançamento (mês/ano), Início da Obra (mês/ano), Término da Obra (mês/ano), Nome da Construtora, Contatos do engenheiro e comprador da obra.
3.2. O prazo para as inscrições, os formatos de apresentação e as condições gerais de participação estão apresentados nas Considerações Gerais – item 8 – deste regulamento.

4. CRITÉRIOS DO PRÊMIO

4.1. Obras em construção (independente da data de início).
4.2. Obras com previsão de início até dezembro de 2019.
4.3. Obras concluídas no ano 2019 e a concluir nos anos seguintes.
4.4. Serão contabilizadas obras em todo território nacional.
4.5. Não serão contabilizadas as seguintes obras: Berços, Cais, Ferrovias, Hídricas, Infraestruturas, Loteamentos, Piers, Pontes, Portos, Rodovias, Saneamento Básico e Viadutos.
4.6. As parcerias na execução da construção deverão ser citadas com suas devidas porcentagens.
4.7. As incorporações não serão contabilizadas.

5. TIPOS DE OBRAS CLASSIFICADAS

5.1. Residencial: Edifícios Residenciais e Condomínios de Casas.
5.2. Comercial: Faculdades, Universidades, Escolas, Museus, Teatros, Centros de Convenções, Estádios, Shoppings, Supermercados, Fóruns, Presídios, Hospitais, Clínicas, Aeroportos, Hangares, Hotéis, Flats, Resorts, Lazer, Edifícios Comercias, Edifícios Corporativos e Galpões.
5.3. Industrial: Agroindustrial, Alimentos e Bebidas, Consumo, Energia e Telecomunicação, Ferrosos e Não Ferrosos, Materiais de Construção, Mecânica e Elétrica e Petróleo e afins.
5.4. Residencial Popular: Edifícios Residenciais e Condomínios de Casas com maior área construída de projetos de Baixa Renda.

6. CATEGORIAS

6.1. O Ranking INTEC será outorgado em cinco categorias:
6.2. TOP 100 2019: Será premiada a Construtora com maior área em metros quadrados construídos em 2019 no Brasil.
6.3. RANKING REGIONAL: Serão premiadas as Construtoras com maior área construída em metros quadrados nas regiões: Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, nos segmentos Residencial, Comercial e Industrial. A Construtora deverá ter sede da Região premiada.
6.4. RESIDENCIAL POPULAR: Será premiada a construtora com maior área construída em projetos Baixa Renda.
6.5. MAIS LANÇAMENTOS: Será premiada a construtora com maior área em metros quadrados lançados em 2019.
6.6. MAIS OBRAS ENTREGUES: Será premiada a construtora com maior área em metros quadrados entregues em 2019.

7. A DIVULGAÇÃO

7.1. A INTEC Brasil promoverá ampla divulgação do Ranking em todas as suas fases, desde o início das inscrições até a festa de premiação. A comunicação incluirá: assessoria de imprensa, press releases, mala-direta, e-mail marketing, mídias sociais (Facebook e Instagram), convite, anúncios na mídia impressa divulgando os vencedores, revista comemorativa do evento.
7.2. As empresas vencedoras receberão um manual de identidade do Ranking, contendo a logomarca e suas formas de utilização. Poderão aplicá-la em seus anúncios, comunicados e outras publicações, desde que informada qual a sua colocação no Ranking ou a categoria de premiação.
7.3. É vedada a todos os participantes a comunicação dos resultados da premiação em quaisquer veículos de comunicação até a apresentação oficial dos vencedores feita pelos promotores do evento.

8. CONSIDERAÇÕES GERAIS

8.1. Taxa: A Taxa de inscrição para concorrer ao Ranking é de R$ 600,00 (seiscentos reais) e o pagamento deverá ser efetuado através de deposito bancário no Banco Bradesco, Agência 1220-3, Conta Corrente 7287-7– Favorecido INTEC INFORMAÇÕES DA CONSTRUÇÃO – EIRELLI – CNPJ: 30.252.400/0001-55.
8.2. Envio da Planilha: A planilha para preenchimento das informações das obras será enviada por e-mail logo após recebermos a inscrição realizada pelo site e somente será efetivada mediante o preenchimento correto das informações e encaminhada para o e-mail ranking@intecbrasil.com.br
8.3. Ao preencher a ficha de inscrição, automaticamente os concorrentes manifestarão sua expressa concordância com os termos do presente regulamento.
8.4. Todo o levantamento de dados de empreendimentos citados pelas empresas participantes serão verificados e analisados dentro dos critérios estabelecidos pela INTEC Brasil.
8.5. As questões não previstas neste regulamento serão solucionadas pela Comissão Organizadora ou, em instância máxima, pela diretoria da INTEC Brasil.