Qualidade de vida entre os parques de Curitiba

Curitiba já ganhou prêmios por ser a capital mais verde da América Latina, o motivo é sua abundância de parques e praças. E há um bairro que concentra os melhores parques da cidade, o Bairro São Lourenço. Em uma faixa de 2 quilômetros estão a Ópera de Arame, a Pedreira Paulo Leminski, o Parque São Lourenço e o Parque Tanguá, esse último eleito o mais bonito da cidade.

Somados aos serviços que esse bairro apresenta, como escolas, supermercados, unidades de saúde e locais para eventos, o Bairro São Lourenço é exemplo de Qualidade de Vida.

Pensando nisso, a Elio Winter Incorporações, incorporadora com mais de 33 anos de história e 13.000 imóveis incorporados, decidiu lançar um condomínio de casas neste local, o Parque das Pedreiras.

Infraestrutura de Alto Padrão

Honrando seu compromisso com a qualidade, a Elio Winter Incorporações desenvolveu o projeto pensando em valorizar a experiência dos moradores.

Toda a rede elétrica do empreendimento será subterrânea e haverá central de gás, com medições de consumo individualizadas. Essas medidas geram conforto visual e facilidade na rotina. Além disso, há vagas de estacionamento para visitantes e portaria com eclusa para pedestres.

Nas áreas comuns como academia, playground, praça com bosque e salão de festas com churrasqueira, a incorporadora realizará a decoração e entrega dos equipamentos.

Residencial Parque das Pedreiras

São 38 casas, sendo 27 duplex e 11 triplex. Todas com 3 quartos, sendo uma suíte master com closet,  churrasqueira privativa, infraestrutura para ar condicionado nos quartos e sala, escada revestida em granito e fachadas modernas.

O Parque das Pedreiras foi um sucesso de vendas, com 50% das unidades vendidas ainda na planta, durante o lançamento. A entrega será em abril de 2024, contando com segurança de Seguro Garantia de Entrega de Obra.