A plataforma INTEC realizou a premiação do Ranking das Maiores Construtoras do Brasil – Edição 2023 na noite de quarta-feira (10), em São Paulo.

A premiação lista as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída, e é promovida pela INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento.

Na cerimônia foram recebidos os representantes das principais construtoras do país, patrocinadores e players do mercado de construção civil.

Logo na abertura, o CEO Bruno Silva destacou a importância de se fazer um trabalho sério de contabilidade da metragem quadrada das obras usadas para se alcançar a metragem de cada construtora e sua classificação: “Em meio a tantas desconfianças existentes no cenário nacional, participar desse evento é um atestado de grandiosidade e idoneidade”.

O Ranking INTEC levou em consideração todas as obras ativas no ano de 2022 de cada construtora que foram validadas e conferidas por equipe especializada e dá a cada construtora o direito ao uso do Selo de Classificada, que é um atestado da INTEC Brasil quanto a grandiosidade da marca.

Foram homenageadas especiais as construtoras:

a                      DIRECIONAL ENGENHARIA – MG

a                     PACAEMBU CONSTRUTORA – SP

a                     CONSTRUTORA JL – PR

a                     GRUPO PLAENGE – PR

a                     MPD ENGENHARIA – SP

6 a                      CONSTRUTORA TENDA – SP

7 a                      CURY CONSTRUTORA – SP

8 a                     P4 ENGENHARIA – SP

9 a                      BRNPAR INCORPORAÇÕES – SP

10 a                    CONSTRUTORA RIBEIRO CARAM – SP

Foram ainda homenageadas construtoras que se destacaram no cenário regional como RD Engenharia do Amazonas, EBM de Goiás e Moura Dubeux de Pernambuco.