INTEC Brasil Divulga amanhã o Ranking Das 100 Maiores Construtoras Do Ano.

O evento promovido pela INTEC Brasil que cataloga, ranqueia e premia as 100 maiores Construtoras do Ano com base na metragem construída.

A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, divulga amanhã o Ranking das Maiores Construtoras do Brasil — Edição 2023. O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil visa apresentar e homenagear as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída. A lista estará disponível para visualização e download no site oficial www.100maioresconstrutoras.com.br.

O Coordenador da premiação, Naimar Nunes, adianta que poderemos contar com nomes tradicionais como Direcional, Tenda e MPD, além de construtoras da área industrial que melhoraram em muito as suas metragens até alcançarem as primeiras posições.

Esse ano a entrega das premiações acontecerá dia 10 de maio no Bairro da Liberdade em São Paulo em cerimônia fechada para as construtoras e patrocinadores do evento. “Em 2022, voltamos a celebrar presencialmente a entrega desse prêmio tão importante para o mercado da construção, e isso nos inspirou a criar para 2023, uma cerimônia nova, mais dinâmica e festiva simultaneamente. Buscamos novas parcerias que viessem para agregar e mantemos o que já tínhamos de bom”, afirma o CEO da INTEC Brasil, Bruno Silva.

A celebração contará com a presença de CEOs, presidentes e diretores das principais construtoras do Brasil, além de outros convidados importantes do segmento.
Em fase final de análise dos dados, a plataforma celebra um aumento significativo na metragem construída entre as empresas inscritas.


O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil — Edição 2023conta com a parceria de Analize, BTO Tecnologia, Cobreflex, Duall Engenharia, Senior mega e TOTVS.