INTEC BRASIL PREPARA LISTA DAS 100 MAIORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Uma equipe de 20 profissionais do Ranking INTEC está verificando e validando os dados enviados pelas construtoras, de modo a assegurar a integridade e qualidade das informações dessa que é a mais tradicional premiação do mercado de construção civil.

Falta pouco para a divulgação da lista das 100 maiores construtoras de obras residenciais, comerciais e industriais de todo o país. O Ranking INTEC edição 2024, promovido pela plataforma INTEC Brasil, divulgará a relação dos nomes das empresas premiadas no dia 4 de março.  

A cerimônia de premiação do Ranking INTEC das 100 maiores empresas de construção com base na metragem construída acontecerá no dia 8 de maio, em São Paulo (SP). O evento reúne anualmente grandes marcas do mercado de construção civil como Cury, Direcional, Pacaembu, Moura Dubeux, MPD, Plaenge, Tenda entre outras.

Neste ano, o ranking traz categorias que refletem a amplitude e o potencial do setor da construção civil. São elas: “Top 100”, “Mais Obras Entregues”, “Minha Casa Minha Vida” e cinco categorias regionais (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste). No total, são oito categorias de premiação.

Todos os anos mais de 200 construtoras concorrem, enviando as informações, sendo verificadas e validadas por uma equipe de 20 profissionais. Desde dezembro, essa equipe encarregada do Ranking INTEC trabalha ativamente, checando os dados encaminhados pelas construtoras interessadas em participar dessa que é a premiação mais relevante do setor de construção civil. Este processo assegura a integridade e qualidade das informações, elevando o padrão de excelência da premiação.

Ao reconhecer os maiores players do mercado, o Ranking INTEC reforça o papel vital da construção civil, termômetro da economia, para a geração de renda e emprego no país (cerca de 25% vagas de emprego são geradas pelo setor).

O evento é patrocinado por Cobreflex – Fios e cabos Elétricos, Elétrica AREA e TOTVS.