PATROCINADORA DO RANKING INTEC INAUGURA FÁBRICA NO PARAGUAI

A empresa brasileira que atua no segmento de condutores elétricos para geração e transmissão de energia, atravessou a fronteira do país e inaugurou oficialmente no Paraguai sua unidade fabril, em parceria com a empresa Dipro PY.

O foco dessa parceria será a fabricação de cabos de alumínio de média tensão, fabricação de cabos de rede Norphel – Cabos de rede e distribuição de cabos elétricos de baixa tensão Cobreflex Fios e Cabos Elétricos.

Um novo mercado no país.

O Paraguai até então importava cabos de alumínio do Brasil, pois não havia fabricação local. Com a inauguração da fábrica em Guarambaré, a Cobreflex & Dipro inauguram esse mercado altamente promissor, levando a sua qualidade e experiência para além do Brasil.

A inauguração oficial contou com a presença das autoridades locais, Presidente do Paraguai, Santiago Peña, Ministro da Indústria e Comércio, Javier Giménez. Além do Presidente da ANDE (empresa de distribuição de energia local), Félix Sosa.

A expansão não para por aí!

Ainda em 2024, será inaugurada a unidade fabril em Escada, a 60 km do Recife, que irá produzir cabos elétricos 100% cobre.

A Cobreflex tem o compromisso de levar a qualidade de seus produtos alcançando uma ampla gama de locais através da nossa contínua expansão geográfica.

A Cobreflex é patrocinadora oficial do Ranking INTEC das 100 maiores Construtoras do Brasil 2024